Madrugada no Centro
Vem aí a terceira edição da festa “Madrugada no Centro”. De setembro de 2015 a fevereiro de 2016, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-RJ) movimenta as noites da cidade com DJs, shows musicais e muita animação. O projeto é um resgate da tradição boêmia e musical do Centro do Rio, em linha com o movimento de revitalização da região. Os eventos começam às 23h e terminam às 4h, com ingressos a preço popular.
Esta foto foi do Aniversário de 25 anos do CCBB ao com da Festa SOPA! O sucesso foi tanto que este ano vai ter repeteco. , além do show da incrível Simone Mazzer.
Informações Gerais
ONDE? Centro Cultural Banco do Brasil – (CCBB-RJ)
QUANTO? R$ 10,00 (R$ 5,00 meia-entrada)
QUANDO? 11/10 às 23h
Vendas pelo ingressomais.com e bilheteria do CCBB.
PROGRAMAÇÃO:
11 de outubro
Festa SOPA + Show da cantora Simone Mazzer e banda + intervenções de artistas drags convidados. Festa em comemoração aos 26 anos do Centro Cultural Banco do Brasil.
- Festa Sopa: Em 2012, dois amigos se uniram para dar uma renovada nas festas que aconteciam no Rio de Janeiro. O espaço era inusitado: uma laje no Vidigal. Desde a primeira edição, a festa conquistou um público fiel que não parou mais de crescer. Sopa remete à mistura de tribos, à mistura musical, à elegância tropical. É um som quente, dançante, onde se ouve de Gipsy Punk, do grupo Gogol Bordello, ao frevo e maracatu, do Recife, do Kuduro, do Buraka Som Sistema, ao Sirimbó, de Pinduca, da brasilidade de Maria Bethânia ao Tecnogrega, passando pela francesa ZAZ, incluindo Cumbia, Electro Swing, New Jazz e Indie e Rock.
- Show da cantora Simone Mazzer: Comemorando os 26 anos do CCBB, a cantora apresenta o show “Férias em Videotape”. Com voz potente e jeito único de interpretar, Simone apresenta um repertório amadurecido. No palco, mescla as 12 faixas do seu disco no qual une autores de sua geração (Luciano Salvador Bahia, Bernardo Pellegrini, Maurício Arruda Mendonça, entre outros) a nomes consagrados. Com Marco Antonio Scolari (teclado e direção musical), André Berdurê (baixo), Eduardo Rorato (bateria), Humberto Araújo (sax) e Ricco Vianna (guitarra e violão), passeia pelas novas safras de “Tango do mal” (incluída na trilha da novela “Babilônia”, TV Globo) e “Dei um beijo na boca do medo” às consagradas “Camisa listada” (Assis Valente) e “Hyper-ballad” (Björk), todas gravadas por ela. Saúda, ainda, Angela Ro Ro (“Balada da arrasada”), Gilberto Gil (“O amor daqui de casa”) e Caetano Veloso (“Vaca profana”).
Deixe um comentário