Festival Multiplicidade continua fazendo barulho
Está rolando Festival Multiplicidade até o dia 12 de novembro, fazendo BARULHO na cidade e escolheu este tema para inspirar sua programação.
Mais dicas de programação para o Feriado (de 01 a 05 de novembro):
- Confeitaria Colombo abre salão de chá no CCBB RJ >>
- Top 15 restaurantes com vista no Rio >>
- Circuito do Vinho invade o Lagoon nesse fim de semana >>
- Venha se aventurar com #aboutRio
“Seja no volume máximo ensurdecedor ou no incômodo silêncio, estamos vivendo tempos de poucas escutas.
O que fica depois da gritaria? Este BARULHO que nos move e nos paralisa vai recortar o festival.”
Entre os destaques desta temporada, terá: o lançamento do novo livro, a apresentação do projeto sinfônico inédito Quasi-Orquestra, o show da dupla italiana Ninos Du Brasil (com seu punk percussivo), a gig pela primeira vez no Brasil de Paul Jebanasam e Tarik Barri, além de performances e instalações contando com nomes nacionais e internacionais como Lenora de Barros, Gabriela Mureb, Alex Augier, Martin Messier, Carlos Casas, Manifestação Pacífica e indígenas Kuikuros do Xingu.
Siri Lanka, França, Holanda, Itália, Espanha, Inglaterra, Canadá são alguns dos países que ampliam o barulhento sotaque do festival no ano.
Durante a ocupação do Oi Futuro Flamengo terão, do início ao fim, uma residência artística aberta ao público no térreo. O MULTI_LAB, laboratório criativo do festival, vai receber artistas de diferentes linguagens: cinema 360º, scanner 3d, realidade virtual (VR), inteligência computacional, mapping, imersão sonora, live cinema, performances, instalações, pesquisas, debates e facebook lives durante o período de exposição do centro cultural, sempre das 11h às 20h, todos os dias.
No teatro do Oi Futuro, todo sábado e domingo, tem performances inéditas programadas para o público.
Para concluir, o festival vai se encerrar no dia 11 de novembro ocupando o galpão da Zona Portuária – Armazém da Utopia – com uma grande festa recheada de uma sequência de performances AV, foodtrucks e um super visual até o sol nascer na Baía de Guanabara.
“Continuamos no imaginário ano futurístico de 2025, nosso olhar continua no FUTURO, com pura e total utopia que dias melhores, com arte, curiosidades, experimentações, amor e poesia virão e ficarão em nós.”
Programação dessa semana no Festival Multiplicidade 2017:
10/11 (Sexta feira) – Multiplicidade ocupa Porto Éden às 20h
11/11 (Sábado) – Multiplicidade ocupa Poro Armazém da Utopia às 19h
11/11 (Sábado) – Looping: Bahia Overdub às 22:30
Programação completa do festival: http://bit.ly/
Deixe um comentário