A cada primeiro sábado do mês, acontece o Circuito Interno Bhering – um convite para visitar Ateliers, lojas e se deliciar com convidados gastronômicos no pátio.

Mais dicas de programação para o Feriado (de 01 a 05 de novembro):

São 10.000m² desse histórico prédio dos anos 30, repleto de história e inspiração – desde os corredores com antigas máquinas de chocolate ao famoso terraço com vista panorâmica da Zona Portuária do Rio.

O espaço recebe DJ de 13 às 22h e Show do Léo Gonzaga (voz e violão) às 17h, com um convite a passear nas canções brasileiras. Uma mistura de artes, bazar, artistas e música boa e gastronomia.

Fabrica da Bhering - Foto de Patrick Siste
Fabrica da Bhering – Foto de Patrick Siste

Informações gerais do Circuito Interno Bhering:

Onde? Antiga Fábrica da Bhering – Rua Orestes, 28 Santo Cristo.

Quando? 04 de novembro das 13:00 às 22:00

A Fábrica Bhering abre de segunda à sábado, de 9h as 18h. Nos dias de evento, a fábrica funciona até 22h.

Quanto? Gratuito

Mais info aqui

Estacionamento no local. Caso prefira transporte público, a dica é vir de VLT. As paradas mais próximas são a Rodoviária (600 metros) e a Cordeiro da Graça (700 metros).

Um pouco mais sobre a Fábrica da Bhering

Localizada na Zona Portuária do Rio, é uma tradicional fábrica de chocolates que adoçou a vida dos cariocas entre as décadas de 1920 e 1960. Teve sua construção abandonada até 2005, quando um grupo de artistas passou a ocupar o local.

Hoje, reúnem-se ali 50 artistas e 20 pequenas empresas, que se juntaram pela dificuldade financeira de manter um espaço de produção particular. Juntos, transformaram a fábrica onde antes era produzido doces em um efervescente centro de todas as Artes.

http://blog.aboutrio.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bhering-atelier-terraco.jpghttp://blog.aboutrio.com.br/wp-content/uploads/2016/11/bhering-atelier-terraco-150x150.jpgRenata FelerO que fazer2017,About Rio,Bhering,Carioca,centro do Rio,Cidade Maravilhosa,circuito interno bhering,Dicas cariocas,dicas de programação,Dicas Rio de Janeiro,Eventos Rio de Janeiro,fábrica da bhering,feirado,Festival,Festival Gratuito,Fiabrica da Bhering,gastronomia,novembro 2017,O que fazer no Rio,Rio,Rio de janeiro,RJA cada primeiro sábado do mês, acontece o Circuito Interno Bhering - um convite para visitar Ateliers, lojas e se deliciar com convidados gastronômicos no pátio. Mais dicas de programação para o Feriado (de 01 a 05 de novembro): Festival Multiplicidade continua fazendo barulho Cine Open Air com atração para...O melhor do Rio a um clique!